Para gente começar esse textinho, vamos falar um pouco da Ozonização? Bom, vamos lá.
Essa palavra difícil de entender é uma técnica de oxidação química que auxilia na decomposição completa ou parcial de alguns poluentes orgânicos de degradação mega difícil.
E já que estamos falando nesse assunto, bora para o que interessa.
Essa técnica é utilizada no Óleo de Girassol, que fica conhecido como Óleo de Girassol Ozonizado, sendo uma fusão de dois ingredientes, o óleo de girassol e o ozónio (que casamento perfeito, já imaginou? ❤️)
E isso tudo, ajuda a dar aquela turbinada nesse OV que já é todo perfeito né!! Acrescentando a função germicida e bioestimulante.
Mas espera ai, eu não te contei o que esse OV faz com nossa pele?? Ahh meu deus, vou te contar agora.
Vamos começar pela planta, o Girassol – Helianthus annuus – é uma planta originária do México e suas sementes são ricas em ácidos graxos, mas não pense que é uma flor em, o Girassol é composto por milhares de florzinhas em seu meio (então o “miolo” dele são vaaarias florzinhas em, não se esqueça).
Então agora que você já sabe de onde ela veio, vamos falar mais do OV, ele é rico em Ácidos Graxos (ômegas 3, 6 e 9) e Vitamina E, olha que combão!!
Seus benefícios são inúmeros como por exemplo, Antioxidantes, Antinflamatório; Calmante; Antialérgico; Bronzeador; Hidratante; Cicatrizante e por ai vai.
Ta vendo como ele é cheio de coisa boa??
E por esses motivos que ele auxilia muito no combate da oleosidade da pele e daquelas acnes chatas que insistem em voltar pro nosso rosto.
Use e abuse desse produtinho, aproveite muito já que ele é tudo de bom!!
Eduardo Moretti